Universidade do Minho  

 
 
  Autenticação/Login
 
home
Contactos
Mapa do Site
email
   
  imprimir
 
voltar 
6º Foro Iberoamericano sobre Literacidad y Aprendizaje / 20ª Conferencia Europea sobre Lectura y Escritura
Universidade Complutense de Madrid, Faculdade de Educação entre segunda-feira, 03-07-2017 e quinta-feira, 06-07-2017
O Forum Ibero-Amerciano sobre Letramentos/literacias e Aprendizagem centra-se na geração de comunidades de leitores e escritores em diferentes contextos sociais onde interagem crianças e jovens (escolas, bibliotecas, centros culturais, configurações familiares, redes sociais, etc.). A sexta edição será realizada na Faculdade de Educação da Universidade Complutense de Madrid, de 3 a 6 de julho de 2017, em paralelo com a celebração da 20th European Conference on Literacy.
  6º Foro Iberoamericano sobre Literacidad y Aprendizaje / 20ª Conferencia Europea sobre Lectura y Escritura  
 
Este fórum representa uma rede ibero-americana cada vez maior, em cada uma de suas edições, traz o conhecimento e a experiência com o objetivo de organizar e dinamizar as práticas de leitura e escrita em diferentes esferas sociais. Diferentes instituições representam este Fórum e compõem entre nós os espaços de comunicação e trocas. As Edições anteriores foram realizadas em Portugal, Brasil, México e Espanha e organizados respectivamente Associação Portuguesa para a Literacia (Littera/Universidade do Minho/Braga); Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (CEALE/Universidade Federal de Minas Gerais/Belo Horizonte); Consejo Puebla de Lectura; y la Asociación Española de Lectura y de Escritura (AELE/Madrid). 

É encorajada a participação de professores, pesquisadores, profissionais de biblioteca, alunos, pais, etc. a participar activamente deste evento, apresentando projetos, experiências e outras contribuições teóricas e práticas para o amplo campo da alfabetização e letamento, conceitos que estão em constante evolução.

O espanhol é a principal língua utilizada durante este evento. As várias contribuições (comunicações, posters, mesas redondas e simpósios) podem ser apresentados por qualquer das línguas oficiais do Estado espanhol e em Português.

DATAS IMPORTANTES
Chamada de Propostas: 1 de junho de 2016
Data limite para submissão de resumos: 18 de dezembro de 2016
Notificação de propostas aceitas: a partir de 15 de janeiro de 2017
Envio da proposta completa: 31 de março de 2017
Data para registro dos autores das propostas: 15 Janeiro ? 31 de março de 2017
mais informações: http://aelemadrid2017.com
 
voltar 
 
  © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por CIEd Símbolo de Acessibilidade na Web D.